Ao identificar um problema, o consumidor deseja entrar em contato com a empresa pelo canal que for mais conveniente para ele, na hora que ele quiser. Dessa forma, é fundamental que a sua JCCONNECT esteja presente nos canais mais relevantes para o seu público. Por exemplo: voz, agente digital, WhatsApp, SMS bot, chatbot, e-mail, entre outros.
Além da presença, é importante assegurar uma experiência de qualidade no atendimento. Com isso, o cliente pode mudar de canais sem prejudicar o suporte e manterá uma mensagem coesa em todos eles. O que vai garantir a qualidade no atendimento.
Para controlar os contatos nos diferentes canais, sem priorizar um em detrimento dos outros, é fundamental contar com uma plataforma inovadora onde diversas opçoes estao disponiveis para a busca. O APP JCCONNECT, por exemplo, é um software de engajamento de clientes que automatiza diversas fases do atendimento, reduzindo o tempo médio de atendimento sem prejudicar a qualidade do suporte.
Além disso, a plataforma usa inteligência de dados para monitorar e reunir os diversos canais e histórico. A solução é totalmente integrada e inovadora para nossos clientes. Tudo para você usar os canais da forma mais eficiente de acordo com a preferência do usuário e aumentar a satisfação do cliente com o suporte.
Conheça mais sobre o nosso novo aplicativo e entre em contato agora! aproveite nossas novidades que estao dispiniveis apenas para clientes JCCONNECT.